03/07/2016

#2 Desafio Literário de Julho

O2. Um Autor

Olá leitores!
Para este desafio decidi escolher um autor que me marcou, isto é, foi devido a Paulo Coelho que me apaixonei pelos livros.
Era eu pre-adolescente, quando encontrei a obra "Brida" e fiquei presa às páginas daquela história.
Claro está que não é um livro aconselhado para aquela idade e nem eu tinha a compreensão total da obra, mas mesmo assim fiquei apaixonada e mal acabei a leitura, tive que comprar outros títulos de P.C.

Paulo Coelho de Souza é um escritor e jornalista brasileiro, as suas obras fazem correr muita tinta por entre os criticos.
Sou da opinião que ou se gosta de Paulo Coelho ou se odeia, não existe meio termo.
Nos dias actuais confesso que já não leio nada dele, apesar de ter Adultério na lista de leitura, no entanto guardo um carinho especial por este autor.

Se não fosse por ele, certamente não teria entrado no universo literário tão cedo.

2 comentários:

  1. Fala sério! Brida também foi um dos meus primeiros livros!!! Adoro!♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brida é um livro que marcou muita gente, é um livro mágico!

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.