05/05/2016

Os Anjos Existem


A ideia para este projecto surgiu-me enquanto cuidava do meu irmão autista e o preparava para dormir. Após um dia extremamente stressante para mim, ao ver o sorriso do meu irmão e de ele me abraçar, notei que nada mais importava. Aqueles simples gestos dele, eram suficientes para que o tudo valesse a pena e que vê-lo sorrir, é uma das coisas que mais desejo e me concretiza.
Por isso decidi criar este projecto para que todos os que convivem com autistas possam partilhar momentos de alegria e esperança. Dar a conhecer a história deles, as suas vitórias por mais pequenas que elas vos possam parecer, pois só quem lida de perto com autistas é que consegue perceber que pequena coisa, tem um grande significado.

Todas as crianças nascem puras, mas os autistas mantêm-se puros para sempre.
Eles são os nossos anjos.

Para participar neste projecto basta seguir os seguintes passos:
☽ Um relato por email;
☽ No assunto colocar o nome do projecto: Os Anjos Existem;
☽ Pode fazê-lo de forma anónima ou assinar o seu nome no final do relato;
☽ Enviar o(s) seu(s) relato(s) para: blogdadev@gmail.com

Irei postar os relatos que receber aqui no meu blog.

1 comentário:

  1. Tive uma professora na faculdade cujo filho é autista e escreveu um livro. :) https://www.facebook.com/helen.neves.12/videos/vb.1540705200/10202686595196283/?type=2&theater

    ResponderEliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.