03/05/2016

Leituras de Abril



The Immortals After Dark 09
Uma beleza misteriosa...
Lucia, a Caçadora: tão misteriosa quanto deliciosa, ela esconde segredos que ameaçam destruí-la... E também àqueles que ama. Uma necessidade incontrolável... Garreth MacRieve, príncipe dos Lykae: um brutal guerreiro das Highlands que arde por reclamar a essa criatura enlouquecedoramente sensual como dele. Conduzem a um terrível prazer... Das sombras, Garreth vigiou a Lucia durante muito tempo. Agora, a única forma de manter à orgulhosa caçadora a salvo de todo mal é convencê-la que o aceite como seu guardião. Para isso, Garreth implacavelmente se aproveitará da maior fraqueza de Lucia: seu desenfreado desejo por ele...


Novela de terror inspirada na vida da condessa húngara Erzébet Báthory, condenada pelo assassinato de 650 jovens mulheres com requintes de crueldade.Vários dos tormentos aos quais as jovens foram submetidas são descritos no livro.
Primeira obra da autora publicada no Brasil.Posfácio de João Silvério Trevisan (autor de Ana em Veneza e Devassos no Paraíso). Ilustrações do argentino Santiago Caruso.


O Estratagema do Amor – Donatien Alphonse François de Sade, o marquês de Sade, (Paris, 2 de junho de 1740 – Saint-Maurice, 2 de dezembro de 1814) foi um aristocrata francês e escritor libertino. Muitas das suas obras foram escritas enquanto estava em um hospício, encarcerado por causa de seus escritos e de seu comportamento. De seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros. Foi perseguido tanto pela monarquia (Antigo Regime) como pelos revolucionários vitoriosos de 1789 e depois por Napoleão.

1 comentário:

  1. Ui! Essas duas últimas leituras... Gostaste de todos os livros que leste? :)

    ResponderEliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.