14/05/2016

(Dev)aneios - Problemas #001


Olá pessoal!
Fiquem descansados que não vou escrever um muro de lamentações aka perfil de facebook da maioria dos adolescentes, nada disso! Venho apenas partilhar convosco e com quem estiver interessado em ler, um pequeno (grande) problema meu que descobri recentemente.
Num momento ocioso, onde a preguiça predomina (quem sofrer de preguicite aguda sabe do que falo), enquanto fazia scroll num site de filmes (não digo o nome, pois com a minha sorte ainda o bloqueiam também) de repente faz-se-me aqui uma luz na minha mente. Eu sofro (para além de preguicite) de uma espécie de retardo cultural (se não existe, acabei de inventar, por isso prossigam).
Do que se trata esta maleita? Tudo o que acaba por ser uma ''modinha'' e as pessoas não se calam com isso, eu não vejo ou oiço. Espero que deixem de falar no assunto e só depois é que vou lá ver/ouvir. Talvez seja pelo excesso de publicidade ou por eu ser naturalmente do contra (não é defeito, é feitio), mas tendo a evitar as massas. No entanto, toda esta performance de ''diferentona'' resulta em meses de atraso e depois quando quero falar sobre o assunto, normalmente as pessoas dizem:
- Ó Dev, só agora?



Há mais alguém que sofra deste mal?
Podemos fundar um grupo de apoio, tipo os AA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.