08/04/2016

To Be Read #003


Olá leitores!
Já há um tempo que não partilhava convosco os livros que tenho pendentes para ler, mas cá estão mais dois da minha jarra TBR e espero que gostem, deixem a vossa opinião nos comentários!
O Orfanato da Srta Peregrine foi adaptado para cinema pelas mãos do grandioso Tim Burton, desta vez o elenco não irá ter a presença do Johnny Depp nem da Helena Bonham Carter, mas continua a ser de luxo! Para os curiosos sobre o livro e o filme, deixo (aqui) o trailer do filme.
O Outlander já está a ser adaptado como série, admito que estou a adorar vê-la e recomendo a todos os que gostarem deste género. A segunda temporada está prestes a sair e deixo-vos aqui o trailer da primeira.


Sinopse:
Tudo está à espera para ser descoberto em 'O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares', um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.


Sinopse:
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

2 comentários:

  1. Esses dois livros também estão na minha TBR! Já comprei o primeiro volume de Outlander mas o primeiro volume de Senhora Peregrine ainda não. Estou ansiosa para ver o filme! A série Outlander já vi até ao final da primeira temporada e, como bem sabes, amei! Muito boa série! Só posso esperar o mesmo do livro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião hun :) Tenho grandes expectativas para o filme do Orfanato e igualmente para o livro de Outlander. Quem sabe até ao final de 2016 não tenho tudo isso em dia. I hope so!

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.