12/03/2016

L.O.V. #1


Olá pessoal!
Início uma nova rubrica aqui no meu blog, a minha amiga e parceira do Novem comentou comigo este tema e eu adorei. LOV consiste em sugerir algo para Ler, Ouvir e Ver, espero que gostem das minhas sugestões.

Ler
♥ A Vampira - Michael Thomas Ford


Eu já li este livro há uns dois anos, tenho-o no formato físico e ele é simplesmente lindo! É uma versão bem original e atraí os leitores, como se os fãs de Austen não ficassem logo interessados em ler, não é? Em relação à história, eu fartei-me de rir com uma Jane nos tempos modernos, Lord Byron também aparece neste livro! É sem dúvida uma boa narração, caso a Jane fosse uma vampira e vivesse entre nós. Recomendo a quem ainda não leu, que meta este livro na lista de leitura, pois vale a pena!

Ouvir
♥ Elton John ft Axl Rose - Bohemian Rhapsody
(YouTube)

A 20 de Abril de 1992, no estádio de Wembley em Inglaterra foi feito um concerto em homenagem a Freddie Mercury. Nesse concerto vários nomes conceituados da música foram dar voz e alguns até tocar ao lado dos membros da banda dos Queen.
Esta é uma das minhas músicas preferidas dos Queen, nada chega aos pés da voz do Freddie, mas esta versão ficou simplesmente brutal. Eu arrepio-me sempre quando o Axl Rose entra em palco e o Elton John é um senhor, outra lenda do mundo musical.

Ver
♥ Ten Things I Hate About You - Dez Coisas que Odeio em Ti.


Heath Ledger com o cabelo encaracolado e lindo como ele era, é um bom motivo para ver o filme, mas não o único. Eu já o vi várias vezes e nunca me canso, a banda sonora agrada-me bastante! É também um daqueles filmes de adolescentes que na altura em que saiu era uma novidade (agora são repetitivos e maçantes.). Digamos que é um clássico dentro do género! Por isso recomendo a todos os que gostarem de um filme para descontrair e ainda conseguir soltar umas boas gargalhadas.

2 comentários:

  1. ADOREI as tuas sugestões LOV! <3
    O livro não conhecia mas já vai para a minha lista e já o vou procurar online para comprar. :p Queen são vida! <3 (sim, utilizei uma expressão dos adolescentes xD). Esse filme penso que não de fio a pavio mas conheço de nome. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste ♥ O filme é bom de se ver, o Heath Ledger canta nele! O livro da Jane Austen vampira é muito engraçado e dá uma nova perspectiva da famosa autora, para além que aparecem citações dos livros dela. Finalmente os Queen *suspiros* uma pena não ter nascido mais cedo, para conseguir ver certas lendas em palco!

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.