03/03/2016

[Desafio] Love & Hate

Oi pessoal!
Vi algures este desafio e decidi trazer uma versão adaptada dele para o meu blog. Consiste em dizer cinco coisas que amo e outras cinco que odeio.
Pessoalmente gosto muito de fazer desafios (apesar de não os fazer de forma regular), pois assim os leitores podem conhecer um pouco mais sobre quem escreve no blog. Em relação ao desafio, as regras são simples: 5 coisas que amam, 5 que odeiam e marcam quem querem que faça o desafio. Caso vejas o desafio aqui mas não estejas marcado, estás à vontade de o fazer.

Love
× Os meus - Todos os que fazem parte da minha vida, seja familiares, amigos e incluindo os meus gatos. Pois todos eles são especiais e estão no topo sempre. Sem eles, não seria nada;
× Ler - Cada história é um novo mundo onde podemos viajar e sonhar. É uma fuga à realidade e que podemos transportar nas nossas mãos;
× Escrever - Adoro dar vida às ideias que me passam pela mente, ver personagens a ganharem forma e criar todo o tipo de cenários. O facto de ter liberdade de passar para o papel tudo o que penso, sem qualquer censura é deveras satisfatório;
× Música e Dança - Andam de mãos dadas estas duas coisas que amo, pois é inevitável ouvir uma boa música e ficar parada. Uma simples música pode mudar completamente a disposição de uma pessoa e a dança é algo que é libertador;
× Chocolate e Caramelo - Novamente estão igualados, são a minha perdição e simplesmente não resisto.

Hate
× Sons de mastigar - Realmente tira-me do sério ouvir os outros mastigar, como costumo dizer: enerva-me os nervos;
× Mentiras - É preciso dizer mais? Se a pessoa não é honesta, não merece ter o meu tempo;
× Falta de iniciativa - Sabem aquelas pessoas que ficam paradas, que não têm iniciativa para nada e esperam sempre pelos outros? É isso;
× Restos - Se é para deixar uma única bolacha no pacote, mais vale comerem logo tudo não é? Eu sei que tenho razão;
× Hipócritas - Aqueles que apontam o dedo e fazem pior... *suspiros e dou um revirar de olhos*.

Desafio
My Dark Side
Ponto & Vírgula
Novem
Amante dos Livros
Livros da Beta
Um dia me Livro

3 comentários:

  1. Que giro! Já publiquei as minhas respostas lá no meu blog. Obrigada por me desafiares. :)

    ResponderEliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.