14/02/2016

União Zoófila


Olá leitores, como estão?
Hoje trago-vos uma associação sem fins lucrativos que se chama União Zoófila, foi fundada a 17 de Novembro de 1951 e tem como principal objectivo a defesa, protecção e tratamento de animais domésticos em risco. Esta associação ao longo da sua existência atravessa grandes privações monetárias para conseguir levar a cabo o seu objectivo. Não é novidade nenhuma que cada vez mais há abandono de animais, animais esses que a União Zoófila acolhe e cuida. No entanto poucas são as ajudas que existem para este tipo de iniciativas!
Eu sou sócia desta associação e confio a vida dos meus gatos na mão dos profissionais que lá trabalham, eles mesmo passando por dificuldades, tentam sempre facilitar no que toca aos pagamentos. Nunca recusam atendimento, fornecer comida apropriada e medicação. São dedicados, profissionais e realmente mereciam que houvesse mais ajuda por parte de entidades que têm poder para o fazer. No que me toca? Eu ajudo como posso e este é um dos meus meios.
Uma chamada tem o preço de 0,60€, não custa nada e esse valor pode fazer toda a diferença.
Liguem e divulguem!

Número:
760 50 10 15

União Zoófila:

Sem comentários:

Enviar um comentário

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.