09/02/2016

Leituras de Janeiro


Olá pessoal! Postagem atrasada, muito atrasada! Mas antes tarde do que nunca!
Tenho que confessar, estou particularmente satisfeita com o número de livros que consegui ler em Janeiro. O tempo ou disposição por vezes não é muito, mas aos poucos consegue-se fazer tudo. Espero continuar com as leituras em dia nos próximos meses. 


Não Há Tranquilidade Para o Malvado
É o terceiro livro da saga ''The Immortals After Dark'' e conta a história do vampiro Sebastian Wroth e da valquíria Kaderin. Daqui a algum tempo, irei postar as resenhas/opiniões a respeito desta saga! Mas não posso deixar de comentar o quanto eu adorei este livro! O primeiro livro da saga é sobre Nikolai Worth, também ele vampiro e a heroína é a Myst, também ela uma valquíria. O segundo volume, diz respeito a Lachlain, o rei dos Lykae e de Emma, uma mestiça valquíria e vampira. No entanto, este foi o livro que me fez adorar ainda mais a saga! Mesmo as raças sendo iguais ao do primeiro livro, este aqui na minha opinião ficou muito melhor! 


Actos Malvados Numa Noite de Inverno
É o quarto livro da saga, desta vez conta a história do Bowen, um Lykae que perdeu a companheira e Mariketa, uma bruxa novata. Eles estão os dois a participar no Talismã Hie, uma caça ao tesouro onde vale tudo menos matar o adversário.
Essa caça ao tesouro começa no livro anterior, não é o foco deste livro. Bowen acha que foi enfeitiçado por Mariketa, será que foi? 
Pessoalmente é o segundo livro que mais gostei da saga. 



Masked Desire
Um conto escrito pela minha amiga Key Alex e podem lê-lo no Wattpad. Conta  história de duas pessoas comuns, que estão cansadas da pressão do dia a dia e que decidem fugir à rotina. Essa fuga passa por irem a um baile de máscaras celebrar o final do ano. 
Eu adorei o conto e recomendo a leitura!

Lê aqui: Wattpad


She Wolf
Mais uma obra escrita por Key Alex, desta vez é uma fanfic baseada na saga do Crepúsculo. Mas tenham calma! Vale a pena ler! 
Key deu vida a Leah, explorou essa personagem de uma forma tão perfeita que está de longe melhor que os livros. Podemos também conhecer mais a respeito os lobisomens da saga e igualmente a opinião deles a respeito de Bella e Edward.
Para além de dar a história que esta personagem tão pouco falada merecia, o leitor também poderá conhecer mais a respeito de Paul.
Recomendo!
Lê aqui: Wattpad

Amor de Redenção
Conta a história de Angel, uma rapariga que foi vendida para a prostituição quando tinha apenas 8 anos e Michael um fazendeiro que é bastante crente na sua fé. Pessoalmente não costumo ler histórias que refiram muito a religião, mas esta interessou-me. Irei em breve trazer a resenha sobre ele.






A Casa
Já fiz uma resenha sobre este livro e em breve trarei a entrevista ao autor. A Casa é uma história de terror e mistério, um grupo de amigos aventura-se numa casa que todos diziam estar assombrada e vêm-se presos lá dentro.
Recomendo a história a todos os que apreciam este género.
Lê aqui: Wattpad



4 comentários:

  1. Olá!
    Caramba, foram muitas leituras. Eu não li o quanto gostaria. Foi praticamente metade do que você leu :/
    Não conhecia nenhum dos livros citados mas me interessei muito por ''A Casa''. Adoro histórias de terror e já dei uma conferida no Wattpad *-*
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sem dúvida um mês muito bom em leituras e principalmente tendo a oportunidade de ler excelentes obras no Wattpad! Recomendo que leias ''A Casa'', vais gostar do enredo!

      Eliminar
  2. Estou adorando a tua dedicação à leitura!! E sabes por que?
    Por que sempre tens ótimas opiniões para compartilhar conosco =D
    Obrigada por citares os meus escritos, fico feliz que tenhas gostado e te divertido ao ler.
    Quero muito ler Amor e Redenção e a Casa, fiquei curiosa sobre estes dois, já os da Saga Immortals já li todos e adorei muitíssimo!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sirvo como cobaia para ti no que respeita aos livros né? Alguns eu leio e se for bom, tu lês depois xD Eu não poderia deixar de referir os teus trabalhos e tão pouco deixar de mencionar o Sebastian e o Bowen. *suspiros*

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.