02/02/2016

Inspiring Life


Olá leitores, como estão?
Venho apresentar-vos um novo projecto que criei para o meu blog, chama-se Inspiring Life.

O que é o Inspiring Life?
 Como leitora que sou, amo entrar nas histórias criadas pelos autores. Na escola, adorava estudar história e é algo que contínuo a estudar por conta própria. No dia a dia, é com muito gosto que oiço as histórias de vida das pessoas que me rodeiam. 
Então a ideia do Inspiring Life surgiu na minha mente, este projecto consiste em eu conversar com pessoas e registar a história de vida delas. Conhecer o seu percurso, sonhos, medos, etc. 
Pois acredito que todos nós temos algo a contar e que a nossa história pode inspirar o próximo. Quero que as pessoas se revejam, se inspirem, que sorriam, que não percam a esperança de alcançar o seu sonho. 

Espero que consiga alcançar o meu objectivo, de vos inspirar e contribuir para que o vosso dia melhore. 

Fiquem atentos às próximas postagens e não se esqueçam de ouvir os outros, pois a pessoa que está ao vosso lado pode ter muito a contar.

2 comentários:

  1. Mal posso esperar para ser inspirada!!!
    Sucesso em teu novo projeto, querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada girl <3
      Espero em breve trazer novidades!

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.