18/01/2016

To Be Read #002


Olá leitores!
Tendo em conta que tenho bastantes livros para ler, irei fazer estas postagens com mais frequência. Já de seguida mostro-vos os dois livros que me saíram ao agitar a minha jarra TBR.
Se já leram algum deles, sintam-se à vontade de dar a vossa opinião, mas sem spoilers!!
Se não conhecem ou se já conhecem mas ainda não tiveram oportunidade de ler, digam-me o que acharam das sinopses. Todas as opiniões são válidas.
Então cá vamos nós a dois titulos da minha lista interminável de leitura.


Sinopse:
Sexy, sarcástico e de prender a respiração!

Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!
Não existe “Felizes para sempre”!

Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!

Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!



Sinopse
Livro 1 - Série Spindle Cove

Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens-mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres descobrindo e desenvolvendo seus talentos.
O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir doze homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável.
Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.



1 comentário:

  1. Obaaaa!! Quer dizer que vais, finalmente, iniciar as leituras da tua jarra de leituras, hein?
    Eu não conhecia nenhum dos dois livros, mas pelas sinopses parecem-me bons. Vou esperar que termines de ler aos dois e conforme for a tua resenha, que sei irás fazer em seguida, então quem sabe também os leia por minha vez.
    Aguardando ansiosamente =D
    Bjs

    ResponderEliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.