09/01/2016

To Be Read #001


Olá leitores, como estão? 
No inicio deste ano, decidi usar o método da jarra To Be Read, de forma a reunir todos os livros que pretendo ler. Com isso, lembrei-me de iniciar uma coluna aqui no meu blogue a respeito de livros que quero ler e assim divulgo livros que vos podem interessar. Ao mesmo tempo que estou a divulgar livros, vocês podem comentar a vossa opinião sobre os mesmos. 
Só não vale dar spoiler, ok? Eu odeio spoiler!! Já agora, o que vocês pensam a respeito disso?
Sem mais delongas, vou apresentar dois livros que me saíram ao "abanar" a jarra.


Sinopse:
O comportamento do Dr. Jekyll, um conceituado médico londrino, começa a preocupar os seus empregados e amigos, especialmente porque, cada vez mais isolado no seu laboratório, recebe frequentemente o intrigante e violento Mr. Hyde.
Temendo pela vida do amigo, o advogado Utterson resolve tirar a limpo a história e vai à residência do médico procurar a explicação para tão bizarro comportamento. E é aí que descobre o que realmente se está a passar.


Sinopse:
No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.

Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. 

Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

Então, o que acharam dos dois primeiros livros? Já leram algum?

1 comentário:

  1. 'O Médico e o Monstro' é um livro muito bom, mas fugir de spoiler dele é praticamente impossível já que várias series/filmes fazem referência a esse livro (até mesmo o desenho do Piu-Piu e Os Vegetais entram nessa), mas se você não viu nenhum desses especiais você vai achar mais incrível do que achei.
    Butterfly eu nunca li, a capa é linda, mas não é bem o estilo que curto.
    xoxo

    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.