23/01/2016

[Resenha] Valiant - Laurann Dohner


Sinopse:
Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e está tão aterrorizada que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir.
Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso...

Resenha:
A primeira impressão que temos do Valiant no livro anterior, é que ele é um selvagem.  Isso é o que a sua aparência sugere, mas, após ler o seu livro a minha opinião é totalmente oposta.
Valiant, é um dos NE em que o lado animal predomina, na aparência e instintos. Mas reparei num pormenor bastante importante. Enquanto os dois protagonistas anteriores, Fury e Slade, estavam bastante divididos entre o que o instinto animal desejava e o que eles pensavam, Valiant deixa-se guiar mais pelo instinto.
Esse factor, acaba por mostrar mais cuidados à Tammy, revelando um macho que quer uma companheira e mete o bem estar dela acima de tudo. Ele não perde tempo em rancores que o lado humano normalmente possui e isso faz com que a relação dos dois acabe mais simplificada.
Tammy, eu achei ela bastante engraçada e uma boa companheira para o Valiant. Até ao momento os casais que a autora forma, são aprovados por mim e normalmente eu não costumo gostar muito das personagens femininas. Valiant, não é o meu favorito, mas ganha uns pontos por ser felino.

2 comentários:

  1. Oooi! Eu já li toda a série, parei em Smiley (que eu recomendo muito você ler! :3) que eu achava ser o último, mas parece que tem ainda um para lançar, não me lembro bem, pois faz tempos que não leio nada sobre a autora e suas obras.
    Para mim, a série mais bacana é a Sedução Cyborg e dos Guerreiros de Zorn :3 já leu? Recomendo!
    Beijos e por mais que os livros foquem nas safadezas, eu gosto da essência do amor mostrado em cada livro da Laurann.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ruhh! Eu já li até al Shadow e Bela! O meu preferido até agora é o do Tiger, tenho um carinho especial por ele. O último livro que tenho desta saga é o Numbers!
      Nunca li esses, mas vou pesquisar respeito e em relação à Laurann, ela está a lançar uma nova saga.
      VGL, o primeiro livro é o Drantos e foi lançado o original em Dezembro, então em breve já deve estar disponível uma tradução online. Beijo*

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.