24/01/2016

[Resenha] A Casa - Ricardo Pereira


Olá leitores!
Hoje trago a opinião do livro ''A Casa'' de Ricardo Pereira. Esta resenha entra no âmbito do projecto Descobertas Literárias, em parceria com Key do blog Ponto & Vírgula.
É o primeiro livro da plataforma Wattpad que li e opino aqui no Carpe Noctem.

Sinopse:
Nunca entre na Casa. Nunca se separe de ninguém. Nunca tente fugir.
Um grupo de adolescentes entra numa casa supostamente abandonada e deparam-se com algo que vai mudar a vida deles para sempre.
Será que houve esperança naquela Casa? Não, nunca houve e nunca haverá.
Nunca entre na Casa. Nunca se separe de ninguém. Nunca tente fugir.

Leiam no Wattpad (aqui). 

Resenha:
"A Casa" do jovem autor Ricardo Pereira, é o primeiro livro que li na famosa plataforma Wattpad. É uma história de terror, mistério e suspense, escrita na primeira pessoa e em português de Portugal.
Foi uma leitura bastante interessante e recomendo a todos vocês, em breve espero trazer-vos uma entrevista com Ricardo Pereira.
"A Casa", conta a história de um grupo de jovens amigos que em segredo, decidem explorar uma casa abandonada. No entanto pouco depois de lá entrarem, todas as saídas possíveis são fechadas e eles encontram-se presos.
Já não bastava estarem presos numa casa com todo o aspecto arrepiante, o grupo de amigos começa a ouvir gritos femininos e coisas estranhas começam acontecer. Encontram cadáveres, sangue, os objectos mudam de sítio, têm visões e os amigos começam a morrer ou são vítimas de situações nada normais. Mas há um motivo pelo qual tudo isto acontece e eles vão descobrir da pior maneira, através de pistas e de muito terror.
Não percam a oportunidade de ler "A Casa", adicionem já à vossa biblioteca do Wattpad. Este livro está à distância de um click.




2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas vou buscar no Wattpad, parece ótimo!

    Parabéns pelo Projeto!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Já vai pra minha lista de leitura do Wattpad =D
    Adorei a resenha. girl :*

    ResponderEliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.