19/01/2016

Playlist da Dev #001


Olá pessoal!
Para além de gostar imenso de livros, música é o que não me pode faltar. Tenho um gosto bastante diversificado, apesar de a tendência ser anos 80. Mas irei deixar-vos aqui algumas músicas que oiço com bastante frequência. Esta coluna irá ser uma postagem recorrente, pois o que não nos falta (felizmente) é boa música!

Queen - I want to break free 
Esta música faz-me lembrar uns momentos da minha vida, momentos esses muito engraçados pelos quais passei na melhor das companhias. Para além das muitas gargalhadas que dei, estava a fazer algo que adorava, que era escrever.

Tina Turner - Simply the best
Esta música tem um significado especial para mim, é uma daquelas que nos marca e quando nos lembramos de alguém, associamos a essa pessoa. Será sempre uma música que irei ouvir com um sorriso.

John Legend - All of me
Eu não gostava de John Legend, admito já! Mas depois de ouvir esta música? Ficou no ouvido e é outra com muito significado para mim!



2 comentários:

  1. Okkkkkkkkkkkkkk!!
    Sou suspeita em falar, por que, né? XD
    Adorei as tuas escolhas, e todas as 3 fazem parte da minha playlist também. Aliás, como já sabes, esta é uma das tags que irá compor meu blog também, vamos trocar muitas "figurinhas"!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou querer ver as tuas escolhas musicais girl! Ainda bem que te agradaram as escolhas loooool estranho se assim não fosse.

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.