15/01/2016

Livros de 2015


Olá leitores!
Quem tem Skoob? Deixem o vosso ai nos comentários!
Normalmente entro no skoob pelo telemóvel/celular e não tinha visto esta opção no site na versão do notebook. Heis as minhas estatísticas de 2015, de facto foram poucos livros lidos. Mas admito que 2015 foi um ano bastante trabalhoso e que me deixou pouco tempo para a leitura.
Espero que este ano seja muito melhor em números! Pois só de olhar a lista de livros que quero ler, tenho páginas por ler até à idade da reforma/aposentação!

Qual foi a vossa média de leitura no último ano? Têm ideia?

2 comentários:

  1. Sempre tento mexer no skoob, mas acabo perdida por lá :/ haha
    Parabéns pelo blog!
    Beijo,
    Ela matou o amor

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho skoob, mas não o atualizo faz anos!!!
    Sei que li muita coisa em 2015, depois vou ver em minha lista e digo com mais precisão quantos foram =D
    Gostei dessa dica, faz com que mantenhamos as metas em vista.
    Bj

    ResponderEliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.