06/12/2015

Wishlist de Natal


Este é o primeiro tema que faço da blogagem colectiva do grupo Bloglove, do qual eu participo. 

Dezembro para mim é um mês que passa sempre a correr e já não celebro o natal como o fazia antes. Mas isso não me impede de criar a minha Wishlist e aqui está ela:


Uma Wishlist um pouco estranha não é?
Mas como já dizia o George Clooney: "What else?".

Vou começar a explicar cada um dos artigos da foto. E tu que me estás a ler, podes sentir-te à vontade de me oferecer, pois eu não me importo nada.

1-  Funko do Jon Snow - Mas quem diz Funko, diz qualquer coisa relativamente a ele. Sim, sou viciada em GoT!! E ainda não me conformo com o facto de não haver GoT na Netflix!

2- Tarot Favole - A minha querida Victoria Frances! Há anos que admiro o trabalho dela e este tarot é priceless! Sou completamente fascinada pelos trabalhos dela e as obras que mais gosto, constam neste baralho.

3- Trilogia dos Senhores dos Anéis - Eu tive que optar por alguns livros ou a minha Wishlist iria parecer uma lista telefónica. Mas esta trilogia está no topo dos livros que quero ter. Se quiserem a lista toda de livros que eu quero, façam o favor de se sentarem comodamente, pois irá demorar para chegar ao final.

4- After Eight- My precious! Chocolate é coisa que me podem oferecer o ano inteiro como brinde de um livro. Eu adoro o sabor e o aroma! 

E agora que sabem o que eu quero para o natal *escrevo num papelinho a minha morada e entrego* está aí, só para o caso de te apetecer gastar dinheiro.

Agora fora de brincadeiras, alinhem em fazer a vossa Wishlist, mas primeiro entrem no grupo do Bloglove!
Não custa nada!



4 comentários:

  1. Nossa muito boa sua Wish, espero que consiga todos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    adorei sua whish! Eu quero funko também, mas do Rick de TWD. E claro aceito chocolate a qualquer momento, não precusa ter época especial.
    Ah, sua lista é pequena neh? Eu faria logo um top 10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolate é uma das melhores coisas né? Se nem vou receber metade, com 10 estaria a pedir demais lool

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.