11/12/2015

[Tag] Se eu fosse...

 

Vi essa tag na página da Vanessa Bayer e decidi fazê-la.
Fiquem à vontade de a fazerem também!

Se eu fosse...
1. Se eu fosse um mês: Seria Novembro.
2. Se eu fosse um dia da semana: Seria domingo.
3. Se eu fosse uma hora do dia: Seria 02:00.
4. Se eu fosse uma estação do ano: Seria outono.
5. Se eu fosse um planeta: Seria Urano.
6. Se eu fosse uma direção: Seria norte.
7. Se eu fosse um móvel: Seria uma estante.
8. Se eu fosse um pecado: Seria a preguiça.
9. Se eu fosse um sentido: Seria a audição.
10. Se eu fosse uma pedra: Seria olho de tigre.
11. Se eu fosse uma planta: Seria hortelã.
12. Se eu fosse uma flor: Seria uma violeta.
13. Se eu fosse um clima: Seria frio.
14. Se eu fosse um prato: Seria bacalhau à brás.
15. Se eu fosse um instrumento musical: Seria um piano.
16. Se eu fosse um elemento: Seria o vento.
17. Se eu fosse uma cor: Seria a cor preta.
18. Se eu fosse um animal: Seria um tigre.
19. Se eu fosse um som: Seria o som da chuva.
20. Se eu fosse uma música: Seria Slipknot - Snuff
21. Se eu fosse um sentimento: Seria ira.
22. Se eu fosse um lugar: Seria Londres.
23. Se eu fosse um sabor: Seria caramelo.
24. Se eu fosse uma palavra: Seria a palavra inconstante.
25. Se eu fosse uma parte do meu corpo: Seria os meus olhos.
26. Se eu fosse um número: Seria o número 13.
27. Se eu fosse um símbolo: Seria uma ×
28. Se eu fosse um livro: Seria a "Orgulho e Preconceito".
29. Se eu fosse um filme: Seria “Em Segredo".

6 comentários:

  1. Oooi! Que tag legal, eu não conhecia :) Parabéns pelo blog e sucesso! Vou ver se faço essa tag qualquer dia ;D
    Beijos!
    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderEliminar
  2. Legal a Tag... não costumo fazê-las, mas a sua ficou bem interessante... "Se eu fosse"... bem, que sabe depois rsrsrs
    bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou sempre fazendo algumas que encontro, espero fazer mais em breve. Algumas são bem divertidas!

      Eliminar
  3. Gostei da tag, fiquei curiosa porque você escolheu o domingo? A maioria das pessoas acha ruim que depois vem a segunda hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Domingo normalmente é o meu dia de descanso lool por isso a escolha! O pior é segunda!

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.