17/12/2015

Sugestão aos Leitores


Boa noite leitores!
Já devem estar familiarizados com a jarra "To be Read", verdade?
Mas desta vez, trago a sugestão da criação de uma jarra diferente.
Escolham uma jarra ou pote, decorem como gostarem. 
Esta ideia é para ser posta em prática, logo a dia 1 de Janeiro de 2016 e consiste em todos os dias, anotarem num papelinho o que vos fez sorrir nesse dia.
Por mais pequeno que seja o motivo, se sorriram, escrevam-no e coloquem na jarra. Assim, no ano que vem, por esta data, vão poder esvaziar a jarra e ler cada coisa por mais pequena que seja, que vos fez feliz ao longo do ano.

Gostaram? Vão fazê-la?
Eu vou.

10 comentários:

  1. Bem legal a proposta, geralmente os simples momentos passam despercebidos.. Acho que irei fazer sim. Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sim, será sem dúvida algo que te irá fazer sorrir de novo. Pelo menos daqui a um ano :)

      Eliminar
  2. Oooi! Eu acho que vou fazer *u* acho interessante, porque quando for o outro ano, nós vamos sorrir de novo ao ler as pequenas coisas que nos fizeram rir antes. Vou tentar mesmo fazer! E lembrar de todos os dias colocar o papel também :)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E irás relembrar de coisas que por vezes já foram esquecidas :)

      Eliminar
  3. Muito bacana a proposta, é sempre válido relembrar motivos que lhe fazem sorrir e procurá-los diariamente, gostei!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) já estou acompanhar o teu blogue!

      Eliminar
  4. Oie sou nova aqui haha amei a proposta irei fazê-la em breve.

    Beijos^^

    Seguindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sabrina! Bem vinda :) Faz sim e depois partilha! :*

      Eliminar
  5. Hey girl o/

    A ideia é mesmo esplêndida!
    Que venha 2016, quero contabilizar todas as alegrias e poder compartilha-las contigo :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Girl!! Quero ver a tua jarra ou garrafão de 5 litros lool
      A ideia foi muito boa sem dúvida! ♥

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.