14/12/2015

Em 2016 eu quero...


Olá leitores!
Trago mais uma vez um tema sugerido no grupo Bloglove, nele vocês podem conhecer outras blogueiras e partilhar dicas, por isso sugiro que entrem nele!
Inicialmente não ia fazer este tema, mas pensei que pela primeira vez poderia tentar criar uma lista de coisas que quero fazer e ver se consigo atingir as metas propostas.
Sendo assim, deixo aqui algumas das coisas que pretendo fazer em 2016.

1. Alcançar o bem estar físico e psicológico.
Isto passa por ter uma alimentação mais cuidada, exercício físico e resolver algumas questões de saúde. Daqui a um ano, espero estar aqui a postar o sucesso desta meta, pois de todas é a mais importante.

2. Deixar de ser preguiçosa.
Oh sim, esta é outra que eu preciso realmente cumprir. Pois tenho a tendência de adiar muita coisa e o trabalho vai acumulando e no fim, dou em doida.

3. Terminar o que começo.
Mais outra que está relacionada ao ponto anterior, mas muitas vezes simplesmente deixo em stand by as coisas e nunca termino de as fazer. Quero estabelecer para o novo ano que se avizinha, o terminar de escrever a Imora, projecto que por motivos alheios, deixei parado desde 2013.

4. Iniciar, continuar e talvez até terminar alguns projectos.
Tenho em mente alguns projectos de escrita que quero explorar e dedicar-me, entre eles estão: ''Diário de Apollymi'' - uma fanfic como a Imora; e dois livros de contos, também á base de fanfic, sobre as sagas Irmandade da Adaga Negra e Dark Hunters/Predadores da Noite.

5. Escrever algo meu.
Ao longo dos anos ideias não pararam de surgir, mas nenhuma permaneceu ou deu os frutos que eu desejava. Então, pretendo reunir material e escrever algo da minha autoria e assim, concretizar um sonho.

6. Terminar de ler duas sagas.
Para quem me conhece, sabe que eu estou com sérias dificuldades em terminar a leitura de duas sagas, mas como não gosto de deixar leituras a meio, vamos ver se em 2016 surge a vontade de as continuar a ler.

Como disse acima, espero que daqui a um ano possa dizer com todo o orgulho que consegui cumprir esta lista ou então será apenas mais uma lista, de mais uma pessoa que não cumpriu o que planeou fazer.

E vocês? Já fizeram a vossa lista? Partilhem comigo as vossas metas!



6 comentários:

  1. Oooi, Dev! Eu ainda não fiz nenhuma lista, mas pretendo. Algumas das coisas que quero melhorar estão na sua lista de metas também, como a preguiça e terminar algo que começou Kkkkkkk preciso me organizar urgentemente! Espero que você consiga realizar todos os itens nesta lista e que venha dar seu depoimento aqui no blog para a gente saber. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar manter uma agenda e claro que irei relatar os progressos desta lista. Se fizeres lista, avisa :)

      Eliminar
  2. Oiii... Super legal sua lista... Ainda não fiz a minha, mas vou começar a listar ;) bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a fizeres, avisa-me para ir lá comentar :)

      Eliminar
  3. Oi Dev :)

    Gostei bastante da tua lista, se calhar a minha é idêntica a tua!
    Na questão da preguiça...para teres uma noção do tamanho da minha, não irei fazer uma lista própria, usarei a tua que dá menos trabalho, farei apenas alguns ajustes aqui e ali looool
    Espero, de todo coração, que tenhas sucesso ao cumprir tuas metas, nada deixaria-me mais feliz do que ver-te a superar a 1ª delas :)
    Que venha 2016, ira encontrar-nos preparadas para ele!
    Bjinhos
    Key.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool eu ri com essa da preguiça! Podes ficar com a minha lista e ajustá-la ao que pretendes para ti :)

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.