21/12/2015

Compras de Natal 2015


Olá leitores, tudo bem?
Hoje recebi os meus primeiros presentes de Natal. Foram alguns dos mimos que me permiti este ano.
Um assunto que não é tabu, é a crise económica que os portugueses estão a passar, não é verdade?  
Por vezes queremos comprar algo e especialmente nesta altura do ano, o consumismo chega ao cúmulo. Mas depois o orçamento disponível não é igual ao custo do que desejamos. 
Então este ano, como o que eu queria comprar não estava dentro das minhas possibilidades, recorri ao OLX.
Devo dizer que inicialmente estava de pé atrás, pois artigos em segunda mão e quem sabe se já vão na terceira ou quarta, nunca são muito de se fiar.
Mas tenho sido surpreendida pela positiva, quer no que compro e em especial na troca de mensagens/conversa com os vendedores.
Sugiro então aos meus leitores que recorram a este meio, pois tem muitos prós.

1. Grande variedade de escolha à distância de um clique;
2. Preços acessíveis;
3. Várias opções de compra;
4. Na compra e venda, acabas por ajudar a pessoa do outro lado e que por vezes pode estar a precisar.

Deixo aqui a imagem das minhas novas aquisições e futuras leituras!
E se não postar nada entretanto, acrescento os meus votos de boas festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.