03/11/2015

Em Segredo

Em Segredo ou In Secret, é um filme de Charlie Stratton, avaliado como suspense, drama e com conteúdos eróticos, de 2013. No elenco podemos contar com Elizabeth Olsen, Oscar Isaac, Tom Felton, entre outros.

A história acontece no século XIX em Paris, a jovem Therese é deixada aos cuidados da tia e vive praticamente toda a sua vida com ela e com um primo que tem um sério problema de saúde. A tia sobrecarrega Therese com todo o tipo de tarefas, inclusive cuidar do primo Camille.
Para que não bastasse uma juventude dedicada à tia e primo, a tia força um casamento entre os dois e Therese, vê-se presa a uma relação opressiva e desprovida de qualquer sentimento.
Até ao dia que conhece Laurent, um amigo do seu marido Camille e tudo muda.

Li algumas opiniões em que eram ditas que Camille, nada sentia por Therese, mas na minha opinião, esse rapaz era muito ingénuo e infantil. Via Therese como uma espécie de amiga e companheira, mas sem todo aquele calor de paixão ou sexualidade.
Já Therese, para além de uma vida sem qualquer liberdade de escolha, começa a cobiçar o que não tem e é ao encontrar Laurent, que arrisca tudo imprudentemente.
Laurent por outro lado é um boémio, que sabe ser bem dissimulado, ele é um mistério! Nuns momentos parece o amante perfeito, como no segundo a seguir o olhar dele diz totalmente o oposto.
A madame, a tia de Therese e mãe de Camille, é um personagem importante e praticamente tudo depende dela.

Eu vi este filme, por mera curiosidade ao encontrar o nome de Tom Felton. Pois tirando uma passagem noutro filme, ainda não tinha visto este actor fora do Harry Potter. Gostei da prestação dele, apesar de ser literalmente curta.

Recomendo o filme!
Nota 4/5

Sem comentários:

Enviar um comentário

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.