25/10/2015

[Parceria] Chiado Editora


Esta postagem será para falar da minha primeira parceria, a Chiado Editora fechou parceria comigo no passado dia 15 de Outubro de 2015.
Mas antes de falar um pouco da editora, gostaria de dizer que adorei a prontidão e profissionalismo com que fui respondida pelos profissionais que trabalham na editora.
Com resposta rápida, acessível e dispostos a responder a qualquer questão, foram super amáveis.
Eu estava muito nervosa, afinal não é todos os dias que surge esta oportunidade e mesmo não tendo um blogue popular, isso não representou qualquer obstáculo à parceria.
Adorei e será a minha primeira recomendação, pois se visitarem o site da editora, o que eu recomendo, vão ver que há uma página dedicada a esclarecer o envio e publicação de obras. Há que apoiar a escrita em português, pois há muitos talentos escondidos, devido à falta de oportunidades.
Para além disso, recomendo que visitem o site, tem imensos livros a preços acessíveis, temas para todos os gostos e até extra, em que existe uma pequena biografia do autor.
Agora passando a uma intro da editora e se desejarem, visitem o site para saberem mais a respeito.
"A Chiado Editora é uma editora de origem portuguesa, sediada na cidade de Lisboa.
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano!"

1 comentário:

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.