19/10/2015

Capa Revelada: The Darkest Torment

Boas! A capa de The Darkest Torment já foi revelada! O livro será oficialmente lançado dia 31 de Maio de 2016.

Ainda não há um título traduzido, mas com base nos livros anteriores, sugiro um "O Tormento Mais Sombrio", este é o décimo segundo livro da saga Os Senhores do Submundo de Gena Showalter.

Segue abaixo a sinopse traduzida por mim, então perdoem-me se não estiver bem feita.

"Guiado até á morte pelo demónio da Desconfiança, Baden passou séculos no Purgatório. Agora ele está de volta, mas a que custo? Ligado ao rei do submundo, uma força ainda mais sombria, ele é incapaz de tolerar o toque de outro... E ele está rapidamente a tornar-se um assassino sem coração com um temperamento incontrolável. As coisas tornam-se piores quando uma missão dá errada e ele encontra-se preso com uma noiva - que não é dele.

Uma famosa treinadora de cães, Katarina Joelle, é forçada a casar com um monstro para proteger os que mais ama. Quando ela é feita refém pelo impiedoso, mas bonito Baden imediatamente após a cerimónia, ela mergulha numa batalha entre dois males - com um protector ainda mais perigoso que aqueles que ele caça. Eles estão destinados a ser inimigos, mas nenhum consegue resistir à paixão que surge entre eles... e muito em breve a maior ameaça é o seu coração.

Mas Baden cai ainda mais dentro do abismo, e ela terá que ensiná-lo a amar... ou irá perdê-lo para sempre."

Foi uma surpresa para os fãs, que o livro seja sobre Baden, mas Gena explica o motivo da sua escolha e aqui segue traduzido novamente por mim:

"Quando eu me sentei para escrever o próximo livro dos Senhores do Submundo, eu tive que fazer algumas escolhas difíceis. Deveria eu contar a história da Cameo, a escolha dos leitores da saga, mesmo que não tenha pensado no final do enredo? Deveria eu contar a história do William, que não é um Senhor, mas é um dos personagens preferidos, mesmo que não tenha pensado de todo no enredo? Ou deveria eu contar a história do Baden, a história que os leitores menos conheciam? No fim, eu tive que ir pela história que eu estava mais animada por contar, e nesse preciso momento, o dilema de Baden e a heroína, vieram até mim, eu ofeguei, eu estremeci. Eu compadeci em antecipação, com as cenas que apareciam na minha mente. Escrever este livro tornou-se uma necessidade, uma paixão inegável e tenho esperança que a minha paixão brilhe através de cada palavra. Porque o leitor vai conseguir mais que uma história ao ler este livro, vai conseguir um pedaço do meu coração."

Gostaram da capa? Eu gostei! Como a do Torin é bem sugestiva e mais focada no personagem, não é uma daquelas capas sem nexo que não é ligada ao personagem.
Eu fiquei desapontada por não ser a história do William, mas... Acho que é mais pelo facto de ter que esperar por ela.
Gena consegue conquistar-me com os Senhores e este livro vai ser a minha prioridade quando sair!

4 comentários:

  1. Também fiquei bem decepcionada quando soube que não seria a história de Cameo ou de Willian, esperava também, com ansiedade, a história de Mel (Legion) e Galen. Baden, até então, nem é um dos possíveis, quem sabe, talvez, provável favorito. Mas, enfim, que venha Baden.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Realmente foi uma surpresa ao saber que seria o Baden... Mas espero que seja um bom livro!

      Eliminar
  2. Você sabe se será lançado futuramente um livro do Willy ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      A Gena ainda não adiantou nada sobre o Will, eu também espero ansiosa pelo livro dele. Para além disso a companheira dele ainda é um mistério, não há confirmações que seja a Gilly.

      Eliminar

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.