05/06/2014

[Resenha] O Fogo Mais Escuro


Sinopse
Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer.
Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demónios prisioneiros de escapar. Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demónios do inferno. Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demónios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.

Opinião
''O Fogo Mais Escuro'' é a introdução ao mundo dos Senhores do Submundo.
É o primeiro conto escrito por Gena Showalter.
Para os novos leitores, pode ser um pouco confuso acompanhar a dinâmica da escrita desta autora, mas após a primeira leitura é uma adaptação muito fácil.
Aqui conhecemos o guardião dos portões do Inferno e a deusa da opressão, sabemos também que os altos demónios querem escapar do Inferno para aterrorizar o mundo humano e podemos acompanhar o romance e a luta destes dois personagens contra a força maléfica destes seres demoníacos.
Este livro é um excelente aperitivo, dando-nos vontade de ler mais e mais sobre este novo mundo sobrenatural e mitológico.
Esta saga oferece aos seus leitores uma nova visão sobre o céu e o inferno, anjos e demónios, criaturas mitológicas e outros imortais, que segundo esta saga, podem muito bem viver entre nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.