29/06/2014

Desafio: Verdade ou Mentira

É costume nos blogs existirem este tipo de desafios, então enquanto ia
lendo os blogs que acompanho, encontrei este aqui.

Neste desafio devo dizer nove coisas sobre mim, sendo que três delas
são mentira.

Verdade ou Mentira?
1. Tive um cantor famoso a cantar á minha janela.
2. Dei um soco num assaltante.
3. Toco guitarra.
4. Fui a um programa de TV.
5. Estava a 10 metros da minha casa, mas perdi-me.
6. Sempre fui adepta do Sporting.
7. Usei três cadeiras empilhadas umas em cima das outras para subir ao
andar de cima.
8. A cor natural do meu cabelo é preta.
9. Invadi a casa do meu vizinho em pijama.


Respostas:
1. Verdade, antes de ele formar uma banda e fazer espetáculos, pintava
prédios. Até tive direito a um CD autografado *amostro-me*
2. Verdade. O idiota roubou-me a bolsa, eu precisava do bilhete d
comboio e das chaves de casa que lá estavam dentro.
3. Mentira. Tenho uma, mas só arranho as cordas.
4. Verdade. Tinha uns 10 anos e fui a um programa infantil, ganhei uma
bola de basket - informação util.
5. Verdade. Estava bebada ok?
6. Mentira. Primeiro apoiava o FCP.
7. Verdade. Uma amiga não tinha as chaves, fomos ao terraço da vizinha
debaixo, empilhei as cadeiras bem feliz da vida, alcancei a janela.
Mas ela estava fechada. Conclusão: subi para nada.
8. Mentira. É castanho muito escuro, há diferenças.
9. Verdade. O meu gato deu uma de rebelde, não tive tempo para me
vestir, então desfilei de pijama á frente de um monte de advogados.

Passo o desafio a quem o quiser fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DevRochester. Com tecnologia do Blogger.